VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BLOG EM REFORMA!

Queridos amigos apreciadores do nosso blog, em primeiro lugar gostaria de agradecer a aceitação e apreciação do blog por parte de todos, porque em menos de 1 ano, já temos mais de 38mil vizualizações e para aproveitar bem o período de férias, o blog estará passando por uma "reforma", para que fique mais bonito e interessante em 2012....Estaremos com algumas novidades, páginas novas! Aguardem!!!!!

Quando estiver definitivamente PRONTO eu aviiiso!

Foto: Índio do Boeiro NOEL

FELIZ NATAL E UM ABENÇOADO ANO DE 2012 COM MUITAS ALEGRIAS, VITÓRIAS E CLARO, MUITOOOS CAVALOS CRIOULOS PARA TODOS!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Retornando a ativa!

Bom, em primeiro lugar quero pedir desculpa a todos os amigos e pessoas que prestigiam o nosso blog por esses 2 meses de desatualização. Não foi por falta de vontade, ou preguiça, mas não dava tempo mesmo, a faculdade estava me consumindo muito tempo, eram 6 cadeiras com inúmeras provas e trabalhos. Eu não podia comprometer meus estudos e nem fazer postagen meia boca, sem graça. Mas agora chegaram as férias (nem estou acreditando) hehehehe e prometo deixar o blog num "brinco"...tentarei atualizar o mais seguido possível, inclusive os lincks de fotos, garanhões, potros novos que está na hora de virem ao mundo e animais a venda!

Esse semestre foi marcado por coisas boas e outras nem tão boas, mas com certeza vau deixar saudades dos momentos marcantes!
Que venha 2012/01 com mais 6 cadeiras hehehehehe