VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fazenda SJ traz novidades na comercialização da raça

LOTE 01

Paralelo à Classificatória ao Freio de Ouro da Região 1, a Fazenda São João promoverá a 2ª edição do Leilão SJ Especial. Em pista estarão 44 lotes e uma novidade na forma de vender.
As vendas serão realizadas pela Crioulo Remates e se iniciam às 21h do dia 21 de maio, no Camping Municipal de São Lourenço do Sul. Além do lote 1, a SJ oferecerá três cotas de BT Fiador. As cotas darão direito a quatro coberturas anuais no período de 1° de outubro a 31 de dezembro de cada ano.

Especial! É a melhor maneira de citar esta oferta, também inédita na raça.
A SJ coloca em pista as cinco melhores e mais premiadas filhas de BT Fiador que tem na cria. São mais de 1.000 pontos morfológicos no Ranking da ABCCC. Neste lote o comprador, na batida do martelo, escolhe por três, dentre as várias opções que tem. A SJ abre para que, se desejar, coloque com o cavalo que você optar. Para o item 3, levamos a(s) égua(s) sem custos para o comprador (dentro do Estado do RS). São 15 opções para que você fique com três. Faça sua escolha! Opções:
1°. Potros ao pé (opção de colocar a sua marca);
2°. Barrigas;
3°. Futura prenhez

ÉGUAS:
*SJ Nogueira: com macho ao pé de Apimentado. Prenhez de Apimentado.
*SJ Querendona: fêmea ao pé de BT Faceiro do Junco. Prenhez de Apimentado.
*SJ Queimada: fêmea ao pé de Apimentado. Prenhez de Apimentado.
*SJ Regalada: macho ao pé de Apimentado. Prenhez de Umbu do Pastoreio.
*SJ Suerte Grande: fêmea ao pé de Apimentado. Prenhez de Umbu do Pastoreio.

Para Fábio Crespo, que ficará responsável pela batida do martelo, sempre que a Fazenda São João realiza um remate ela apresenta grande qualidade de animais e o evento tem tudo para ser um sucesso. “Eles estão abrindo ao público animais que não se vendem. Tudo isso para proporcionar aos criadores boas combinações”, diz Crespo.
Oferta de três cotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário